domingo, 2 de dezembro de 2007

Olá meninas!!!!!


Hoje vou postar sobre ALPHAS.
Fiz uma entrevista com 3 scrappers lindas e muito talentosas!

A pergunta foi:
O que você acha dos ALPHAS nos LO´s? Como você vê a importância dele?

E as entrevistadas foram: Pri Rocha, Ivana e Sela.

PRI ROCHA - E sua resposta foi:

Um elemento que é impossível ficar de fora dos meus layouts, são os alphas.Antes dava muita importância, mas hoje são com os alphas que faço os titulosdos meus lo's, eles fazem muita diferença em uma página de scrap, sou viciadasem alphas.

Segue LO



SELA - E sua resposta foi:
Se vc me perguntasse sobre o que acho de alphas em Lo's a um ano atrás, eu diria que naquele momento não era o que mais admirava em um Lo, que uma fonte bonita e diferente substituiria mto bem um alpha. Mas hj tenho uma visão completamente diferente, apesar que, não uso sempre em meu Los alphas mas tb dá para contar nos dedos em quantos não usei. Sempre gosto de misturar fonte e alpha. Mas como citei, hj acho extremamente importante.Não tanto quanto um bom papel pq pra mim é a peça fundamental do Lo. Tendo um lindo papel sairá com certeza um grande Lo. E a um ano atrás, comecei a sentir faltas dos alphas nas minhas pastas de kits. Foi ai que comecei a baixar, comprar e hj sou loucaaa por alphas. E hj pra mim o alpha é a segunda peça fundamental do LO que podemos dar todo um diferencial a ele. Amo alphas.

Segue LO

Ivana - E sua resposta foi:
Eu sou completamente apaixonada por Alpha ... dificilmente vc vai ver um LO da Ivana sem alpha ... rsrs ... eles dão um toque todo especial à página ... e principalmente qdo o LO é "divertido" ... ele é ainda mais fundamental.

Segue LO


Não ficam mesmo lindos os Lo's com Alphas?

Agora segue um FREEBIE que fiz para vcs!!!

Espero que gostem!!!

Baixe Aqui



Bjos

Patty Martinez

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial