sábado, 15 de dezembro de 2007

Bom dia meninas!!!!

NOVIDADE:
To super feliz! eu estou no CT da Rita Massela!!! e estou amando!!!
Rita minha linda muito obrigada por chamar!!!! adorei!!!!!

Segue primeiro LO com o Kit Christmas Time



Créditos aqui!



Hoje trouxe um freebie para vocês!!!
Espero que gostem!!!!



Baixe aqui!


Loja Vitual da Mitia:
Meninas deem uma passadinha na Loja da Mitia! tá vom descontos de 35%..
corram lá e façam a festa!!! tem coisas lindas!!!


Lojinha Mitia



E não poderia deixar de vir fazer o grande anúncio!!!!! Leiam:




Gostaram???
Então não percam!!!
Sweet Scraps



Bom final de semana para vocês!!!
Bjocas
Patty Martinez

Marcadores: , ,

10 Comentários:

Às 15 de dezembro de 2007 às 12:31 , Blogger Bianca de Teive disse...

Patty, adorei saber das novidades!!!! Parabéns, por tudo! Joga duro nos Lo's, hein?
E esse preview ficou showwwwwwww!
Bjsssss

 
Às 15 de dezembro de 2007 às 15:03 , Anonymous Anônimo disse...

Báh Patty, fala sério que lindo este pack!!! Ai guria e esse Lo então!! Tá arrasando quarteirão amiga!!! Parabéns pelo CT da Rita!!!
Abraços mil..

 
Às 15 de dezembro de 2007 às 15:07 , Blogger Malu disse...

MININAAAAA que free lindo!!!! vou correndo garantir o meu!!!
Miga, parabéns pelo CT, você merece muiiiito!

bejim

 
Às 15 de dezembro de 2007 às 15:45 , Blogger Mi Lôra disse...

Patty, lindo teu LO.... arrasou mesmo, Que legal que estás no Ct da Rita, ela faz coisas lindas. Amei o pack, obridada mesmo. Bjus e bom findi.

 
Às 15 de dezembro de 2007 às 16:50 , Blogger Sharon aka Scrapcat4914 disse...

TY so very much for these lovely BG's!!!!!!!!

 
Às 15 de dezembro de 2007 às 22:34 , Blogger Kaje disse...

thank you!

 
Às 16 de dezembro de 2007 às 02:35 , Blogger nancypinct disse...

Very pretty papers! Thank you for this very nice gift!

 
Às 16 de dezembro de 2007 às 06:01 , Blogger Bethany disse...

Thank you so much for the papers, they're beautifl!

 
Às 16 de dezembro de 2007 às 07:51 , Blogger Mitia Assef disse...

Oi Linda, vim agradecer o carinho de divulgar minha loja viu? Aqui e no scrapkut! Seu pack de papéis ficou lindoooooooo, tudo de bom! Amei o preview! Sucesso!
Ah, o link para a loja tá dando como (http://www.pattymartinez-scraps.blogspot.com/www.mitiaassef.com/shop)
beijocas

 
Às 21 de dezembro de 2007 às 10:50 , Blogger Soraya Pamplona disse...

Patty o kit de papeis estaaa lindooo fiquei apaixonada qdo viii hehehe tentei baixar, mas tah dizendo q o arquivo foi corrompido e q eu preciso da versao 10.3 do win rar.. poderia me dizer onde q tem essa versao?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial