terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Bom meninas!
Tudo bom com vcs?
Eu ando numa correria danada! Theus na escola, material para comprar!
Vou viajar dia 25 para praia! já viram né? correria TOTAL!!!

Bom venho com novidades:
Fui chamada para ser MODERADORA da SweetScraps
e eu to tão Feliz...

Vim auqi hoje tbm para presentar uma amiga minha com um LO de aniversário e essa amiga é a: Rita Massela

Créditos:
Glitter Border, rubber band by Joyful X-mas Scrapkut
Bow, Star, Doodle, Frame, note paper by Amelie Scrap
Alpha by Misty Cato
Paper by Cherish by Rita Massela
Fonte: Alex Brush
Programa: PS CS2


Espero que tenha gostado amiga! fiz de coração viu!!!!

Meninas! Aproveitem a SweetScraps
ta com promoção de 40% off até dia 15/01/2008 corram lá e façam sua compras!!!



bjinhos
Semana que bem tem Kit novo!!!
Patty Martinez

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 8 de janeiro de 2008 às 20:10 , Blogger Rita disse...

Amiga, nem sei o que dizer!!! Só que adoro muito você e tenho muito a agradecer pela amizade linda e pelo carinho!!! Te adoro muitão!!! Beijos!!!!! Ri

 
Às 10 de janeiro de 2008 às 11:44 , Blogger Lisiane Mellegari Fotógrafa disse...

Amiga, sua entrevista esta no ar....
ja te mandei o html
beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial