sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Boa noite meninas!!!!

Eita que venho com uma noticia demais de boa hoje!!!
Eu fui chamada para participar do CT da GRAZI MENDES e to tãoooooooooooooooooooooo feliz!!!!!!
Fui entrevistada pela Lisy como postei ontem, dai Grazi viu e me convidou!!!
quase infartei, kkkkk bom demais da conta!!!!!

Kit novo da Grazi:


e Meus LO´s


Creditos:

Kit: Love by Grazi Mendes,Fonte: Carpenter ICG,Programa: PSP X

Créditos
Kit Love by Grazi Mendes,
Alpha Glitter bu Grazi Mendes,Template bu Racketty Scrappety, Fonte: Carpenter ICG,Programa PSP X

Esse aqui foi um presente que fiz para minha linda miga Lisy Mell

Créditos:

Kit Love by Grazi Mendes,Alpha glitter by Grazi Mendes,Flower by Thaty Borges,Photo Robbon, border glitter, doodle glitter - joyful-mas by Scrapkut,Fonte: Carpenter ICG,Programa PSP X

Bjocas meninas!

Patty Martinez

Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 11 de janeiro de 2008 às 20:23 , Blogger Lisiane Mellegari Fotógrafa disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc nem imagina como to feliz por vc... agora alem de colegas de FT somos colegas do CT da Grazi....
Qdo é que eu iria imaginar que uma entrevista iria render um CT pra vc, e melhor... o CT que vc sonhava rsrsrsrs

Boa sorte amiga
Muitissimo obrigada pelo presente... Amei!

Beijos

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 04:44 , Blogger Tábata disse...

Oi Patty,
Vim conhecer seu cantinho e adorei tudo por aqui, seus LOs,...
Parabéns pelo novo CT, a Grazi arrasa e vc vai fazer sucesso também! Vc também usa o Psp?
Visite meu cantinho também, adoraria receber sua visitinha e fique a vontade pra me linkar.
bjks

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 11:05 , Blogger Lilia Mendonça disse...

Parabéns Patty pelo CT, adorei seu cantinho.
bjs

 
Às 15 de janeiro de 2008 às 16:10 , Blogger Alê disse...

Oi Patty !!!

Adorei seus trabalhos !!! Queria saber se vc pega encomenda de scraps e de lay para blog . Te mandei um email , mas não sei se recebeu . Fico aguardando sua resposta .

Meu email alexsandra_moura@hotmail.com

Beijos

 
Às 30 de maio de 2008 às 11:24 , Blogger Dri Marques disse...

Lindo seu cantinho, parabéns.
O meu cantinho é bem novo, quando der, de uma passadinha pra conhecer, beijos,

www.fadadasfotos.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial