quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Boa noite minhas lindas!!!!

Eu aqui morrendo de saudades de vocês!!!! quando fico sem postar parece que falta algo kkkk e
como eu tiro "férias" no sábado (vou para Floripa, mto chatooo kkkkk), e só volto dia 05/02
não ia deixar de postar aqui antes de viajar né?! e vem ai um MEGA post hoje!!!!
Então vim com uma surpresinha para vocês!! Espero que gostem!!
é meu mais novo filhinho o LITTLE FLOWERS....
quero Lo´s heim meninas!! kkkk

Meu mais novo filhinho!!!


Link para baixar: http://www.4shared.com/file/35866100/caf7e817/PattyMartinez_littleflower_kit.html?dirPwdVerified=d6a249c3

Esse Kit Good vibration é da minha amiga Bianca! Bi tu arraso heim!! Parabéns!!!! Amei o Kit!



E aqui o meu LO feito com o Kit da Bi.

Créditos: Kit All Vibration by Bianca G - Programa: PSP X

Esse Lo eu fiz para um Desafio da CIa do Scrap Forum que a Mari Less propos!

Créditos: Kit Love by Graziela Mendes - frame by Graziela Mendes - Alpha by Patty Martinez - template by Nicole Norcuttfonte: Artistamp Medium - Programa: PSP X

Bom meninas é isso ai!!!!

Espero que tenham gostado meu meu filhote mais novo kkk!!!!

até dia 05/02 agora!!!

bjocas, e um ótimo carnaval pra vcs!!!

Patty Martinez

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Às 24 de janeiro de 2008 às 20:32 , Blogger Keka disse...

Kd o link minina? he he he he he

 
Às 24 de janeiro de 2008 às 20:55 , Blogger Keka disse...

oiê, que coisinha mais linda do mundo mudeux do xéu!!!!! Paty, amei este kit, amei as cores, os papers, o alpha, os elementos, tudo!!!! Parabéns, está muitoooo lindooooo!

 
Às 25 de janeiro de 2008 às 03:31 , Blogger Patricia Cristina disse...

Patty querida...que coisinha mais linda de viver!
Amei de paixão e já vou garantir o meu viu?
Os LOs estão um escândalo! rsrsrs
Boa viajem querida...aproveite muito suas férias em Floripa...iremos sentir sua falta.
O bom é que vc volta com muitas fotos lindas prá fazer os LOs né?
Bjusss

 
Às 25 de janeiro de 2008 às 05:50 , Blogger Bianca de Teive disse...

Amigaaaaaa, que lindo tudo!!! Tá lindo seu kit e amei ver o meu kitinho aí tb,rsrsrs!
Bjssss e boa viagem!
Já tô com saudade....

 
Às 29 de janeiro de 2008 às 13:06 , Blogger  disse...

ola, sou amiga da carla e amei o blogger que vc fez para ela, entao gostaria de conver;armos pois tenho grande interesse para fazer um.

me responda viu... se nao fico triste... brincadeirinha, bom posso te dar o meu msn... e estareila anciosamente te esperando.

nandamaschmann@hotmail.com

 
Às 22 de abril de 2008 às 00:25 , Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

 
Às 16 de abril de 2009 às 13:08 , Anonymous Anônimo disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Do Not Show post on Apr. 16, 2009. Thanks again.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial